sábado, novembro 15, 2003

Something in the way she moves

Vi-te passar e havia qualquer coisa no teu movimento, a maneira como te deslocavas no ar... Vi-te passar e reconheci-te, sorri-te. Levaste a mão à testa, para protegeres os olhos da luz ao mesmo tempo que me retribuías o sorriso. Mesmo na sombra dos teus dedos, os teus olhos brilhavam. Gostei imediatamente do que vi. Acho que foi nesse momento que me apaixonei por ti. Sem me dar conta. Só agora, ao olhar para ti, me lembrei e te revi, naquele instante, ao sol, a pele dourada do verão, t-shirt branca batida pelo vento e essa forma de te moveres, de miragem solta pelo ar. Foi assim que te vi. Depois, Uma noite, enquanto dançavas, voltei a sorrir. Havia qualquer coisa no teu movimento. Uma batida, um ritmo, leve... Danças bem. Danças como o teu sorriso, com uma suavidade que me faz sonhar. Sonha comigo, leva-me a dançar. Ensaia comigo esse teu swing, arrasta-me no teu ritmo, faz-me rodopiar até sentir a tontura de correr para te acompanhar. Há qualquer coisa no teu movimento...

Sem comentários: