terça-feira, novembro 04, 2003

Uma questão de amores-perfeitos

You should be listening... Bem me avisaram.
Não prestei atenção, mas foi mesmo assim, uma questão de amores-perfeitos, um dia, ao amanhecer (ou seria ao entardecer?).
Cada um mais bonito que o outro e eu, cega, passava por ali vezes sem conta sem nada ver, sem prestar atenção.
Havia um, no entanto, que não era como os outros. Nem sei bem explicar-vos porquê. Se calhar não tem explicação.
Uma coisa posso, no entanto, dizer-vos: a esse vi-o e não houve forma de lhe fugir. Eu soube logo, aliás, tenho a sensação de sempre ter sabido - ali estava o meu amor-perfeito, "o" amor, perfeito...
Foi assim que tudo começou, em tons de jardim florido e delicados perfumes, com a tranquilidade de um amanhecer...
Nesse dia, o meu sono foi um sonho, ao lado de um amor perfeito.
Bons sonhos. Boa noite...

Sem comentários: